Projeto #mamaemenos10

Para quem anda acompanhando o Instagram pode notar que comecei um tratamento lá na Oligoflora da Vila Mariana

Primeiro que adorei o espaço e fui super bem atendida e segundo que eu já estava de olho nos tratamentos para me auxiliarem a perder peso.

Fiz uma avaliação detalhada, pois a Oligoflora baseia seus tratamentos no conceito In&Out, de dentro para fora assim o resultado mais duradouro e eficaz está no tratamento de dentro para fora, com o uso dos oligoelementos e principios ativos dos produtos e claro equipamentos eficazes e com baixo risco para as clientes.

O questionario é importante para que o tratamento faça efeito e para ver o que meu corpo necessita ( achei muito legal e super individual). A base de todos os tratamentos é a Oligotecnologia (equilíbrio metabólico do corpo, associado aos oligoelementos e micronutrientes), que são pequenas quantidades de minerais essenciais ao bom funcionamento orgânico. A Oligotecnologia, associada a técnicas exclusivas de massagens e equipamentos modernos de eletroestética, produzem um resultado muito superior em comparação aos tratamentos convencionais oferecidos pelo mercado.

Como em julho vou viajar e entrar de férias o tratamento mais “pesado”vou começar quando eu voltar da farra……… vai ser tratamento “militar”com a ajuda da Nutricionista Diully…..

(é claro que vou postar diariamente aqui para vocês acompanharem….quem vai querer???)

O tratamento que comecei fazendo ontem foi um agrado para o marido……

Algo para melhorar a “Libido”

(que mãe cansada, esgotada tem pique para noites românticas…..a gente tenta….)

Dei inicio hoje ao tratamento Oligolibin que é feito em três passos. O primeiro consiste em uma ionização com um mix dos oligoelementos para o equilíbrio do metabolismo. Para isso, é utilizado um equipamento de corrente galvânica, que conduz uma corrente elétrica de baixa intensidade com o objetivo acelerar a penetração dos ativos minerais na pele.

A segunda é uma massagem tranquilizante para combater o estresse. Já o último passo é a termoterapia com bandagem de sais de crismita, que promove a vasodilatação e intenso relaxamento. Esse processo é importante para facilitar a ação dos ativos na pele, além de melhorar o fluxo sanguíneo o que favorece a ereção.

Relaxei tanto que dormi por alguns minutos e deu a impressão de dormir por 7 horas…..sabe quando você se sente RENOVADA…..

Fare mais duas sessões antes de começar as minhas férias(no mínimo, três sessões) cada uma com esses três passos. Para complementar, somos recebidas com chás afrodisíacos como canela, cravo, gengibre e hortelã , além de dicas de receitas para apimentar o relacionamento.

Quem vai querer as dicas e me acompanhar aqui nesses tratamentos???
Beijos
Adri