8 meses, pediatra e tudo que usou até hoje

 
Ontem meu bebê lindo, gostoso, manhoso, paparicado fez 8 meses minha gente! Passou  rápido demais…
Fomos à pediatra e está tudo bem com ele, pesando 10.770kg e medindo 73,5cm de pura gostosura.
Ela receitou Noripurum ferro para evitar possível anemia, disse que os dentinhos estão para apontar e que ele está com altura e peso de um bebê de um ano de idade.
Ele chorou horrores ao deitar-se para que a pediatra o examinasse, chorava tanto que dava dó rss… Ele é bravo, ô!
=)
 
Bom, Arthurzinho meu lindo, você já rola de uma lado para o outro, já tenta sair da posição deitado para sentar sozinho, mas ainda não consegue e fica irritado, já fica em pé no cercadinho (levanta com ajuda) segurando-se ao máximo, tenta sair do lugar mas cai e se eu não der risada você chora e eu rio muito disso (risos).
Não engatinha, se arrasta se estiver muito afim, se não, abre o berreiro para ser ajudado, aliás essa é a minha maior luta agora,  fazer você entender que tem que tentar e que eu não posso fazer tudo que você pede.
Não fala, mas fica no “hum, hum, hum” e meio que aponta o que você quer, bom, aponta é o modo de dizer, você olha em direção ao que quer e fica no “hum hum” “Ah ah ah”(risos).
Se alimenta muito bem, adora as papinhas da mamãe, outro dia comprei uma papinha da nestlê e você não gostou muito, experimentei e descobri que o sabor é mesmo horrível se comparado com a papinha que a mamãe faz para você todos os dias com muito amor.
Você ama banana, adora de paixão! Gosta muito também de biscoitos de maizena, mas a mamãe evita ao máximo te dar.
Gosta muito também de suco de laranja e hoje experimentou pela primeira vez gelatina de caixinha, comprei uma nova da Dr. Oetker “minha gelatina” que não tem corantes e tal. Pelo jeito será sua nova paixão essa tal gelatinha (risos).
Já consegue tirar e colocar a chupeta na boca, é muito fácil saber quando fez isso, é só reparar na chupeta torta, sim, ela fica torta como na foto abaixo, chega ser engraçado… Amoooo demais!

Fizemos um espaço para você com tapetes EVA e colocamos lá todos os brinquedos, você não curtiu muito, porque quer ficar somente no colo e qualquer tombinho chora muito, mas devagar você vai aprender que tem que dar seus próprios passos…

Hoje a mamãe resolveu colocar aqui tudo que você usa ou usou desde que nasceu.
Vou colocar imagens para ficar bem alegre, assim quando você crescer vai saber também como são as embalagens de tudo que usamos hoje rss…
Não vou dizer quantidades porque só marquei as fraldas no mais são produtos que fazem parte do seu dia a dia,  usados em você ou por você desde que nasceu e prometo que quando você fizer 01 aninho faço tudo novamente.
 (Clique na imagem para ampliar!)
 

Prontinho!

Bom mamães, espero que tenham gostado do post de hoje.

Babação total! Rss…

Beijos em todas.

Flavi