Milnutri lançamento da Danone!! Milnutri contem a maior concentração de DHA do mercado

Desenvolvido especialmente para as crianças Brasileiras, o novo produto contém nutrientes essenciais para o desenvolvimento físico e mental das crianças.
Milnutri lançamento da Danone!! Milnutri contem a maior concentração de DHA do mercado

Semana passada conferimos  de perto esse novo lançamento da Danone Baby Nutrition. O espaço escolhido para nos receber foi o ‘Mamusca”, com jeitão de casa de vó, com quintal, árvore para trepar, tanque de areia, casa de boneca e brinquedos. As crianças foram muito bem acolhidas e nós mamães pudemos participar do encontro tranquilamente.

Comandado pela blogueira Mariana Belém, mãe da pequena Laura, o bate-papo teve participação da Dra. Marcia Mallozi, mestre e doutora  em Pediatria pela UNIFESP, Professora Assistente do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina do ABC e Coordenadora do Ambulatório de Alergia do Departamento de Pediatria da UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo).

Nutricionista Tamara Lazarini, que é Mestre em nutrição pela Universidade de São Paulo, gerente do departamento científico da Danone Baby e foi presidente da Associação Paulista de Nutrição (APAN).

E para completar o time, contamos também com a  Tatiana Turquete, Gerente de Marketing de Aptamil e Milnutri. Tem mais de 6 anos de carreira na Danone Baby e é mãe do Otto de quase 1 aninho.

Na ocasião foi explicado que o novo produto é uma opção saudável para a nutrição diária das crianças, já que sua formulação não tem adição de açúcares, conta com um baixo teor de sódio (se comparado ao leite de vaca) e um nível de proteínas adequado para a infância.



A Danone Baby Nutrition, divisão de nutrição infantil do Grupo Danone, apresenta Milnutri, um novo composto lácteo adaptado às necessidades nutricionais da infância. O produto foi desenvolvido para as crianças brasileiras, tendo em vista as principais carências e excessos identificados na alimentação durante a infância no Brasil.
Milnutri contém a maior concentração de Ômega 3 (DHA) do mercado, nutriente que contribui para o desenvolvimento cerebral, motor e visual das crianças, além de um mix exclusivo de fibras alimentares, que contribuem para uma flora intestinal saudável. O produto ainda é fonte de 25 vitaminas e minerais, com destaque para as vitaminas A e D, importantes para o crescimento e formação de ossos e dentes, e apresenta 14 vezes mais ferro que o leite de vaca, importante para a prevenção da anemia ferropriva.
O produto é uma opção saudável para a nutrição diária das crianças, já que sua formulação não tem adição de açúcares, conta com um baixo teor de sódio (se comparado ao leite de vaca) e um nível de proteínas adequado para a infância.
Atenta à importância da alimentação adaptada nos primeiros anos de vida, a Danone, realizou um estudo único no Brasil que identificou um cenário preocupante: as crianças não estão recebendo a alimentação apropriada para essa fase tão importante do crescimento e desenvolvimento.
O estudo ainda apontou um baixo consumo de frutas, vegetais e carnes em detrimento do alto consumo de frituras, salgadinhos e doces. Como consequências destes hábitos foram apontadas carências de nutrientes importantes, como: ferro, cálcio, vitamina A e D e fibras e ainda, um consumo excessivo de carboidratos, proteínas e sódio.
Alimentar uma criança como um adulto pode trazer problemas de gente grande como obesidade, anemia, diabetes, alergias ou até mesmo atraso no desenvolvimento. Ainda na primeira infância, 7% das crianças já apresentam obesidade e sobrepeso e mais de 20% anemia, de acordo com o estudo Nutriplanet, realizado pela Danone Baby. 


O Ministério da Saúde adverte:
O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO. ATÉ 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS

 

Milnutri lançamento da Danone!! Milnutri contem a maior concentração de DHA do mercado

 

 

1

 

Milnutri contem a maior concentração de DHA do mercado

 

Milnutri contem a maior concentração de DHA do mercado

 

Milnutri contem a maior concentração de DHA do mercado



O Ministério da Saúde adverte:
O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO. ATÉ 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS