|

A verdade sobre o Papai Noel – Carta para o Arthur.

Last Updated on 22/02/2022′ by Flavia Miranda

A verdade sobre o Papai Noel

Arthur,

Este ano, você fez uma ótima pergunta à mamãe e o papai: “O Papai Noel é real?” Sabemos que você quer a resposta para essa pergunta e tivemos que pensar muito sobre o que dizer. 

A resposta:

Somos nós quem deixamos seus presentes debaixo da árvore. Assim como nossos pais fizeram por nós, e os pais deles fizeram por eles. Eu imagino que algum dia você, Natália e Gustavo farão isso por seus filhos também, e eu sei que você não encontrará maior alegria do que ver seus rostos iluminados no Natal também.

Mas isso não fará de você um Papai Noel.

O Pai Noel é maior do que qualquer pessoa e o seu trabalho dura mais tempo do que qualquer um de nós já viveu. O que o Papai Noel faz é tão poderoso. Ele ensina as crianças a acreditarem em algo que não podem ver ou tocar. Isso é muito importante.

Ao longo de sua vida, você precisará dessa capacidade de acreditar em si mesmo, em seus amigos e em sua família. Você também precisará acreditar em coisas que não pode medir ou segurar nas mãos. Estou falando sobre amor, compaixão e alegria. Coisas que iluminarão sua vida de dentro para fora, mesmo nos momentos mais difíceis.

Então, Arthur, agora você sabe o segredo de como ele desce todas aquelas chaminés na véspera de Natal. Ele tem a ajuda de todas as pessoas cujo coração está cheio de amor e de alegria.

Com o coração cheio de amor, mães e pais em todos os lugares se revezam ajudando o Papai Noel a fazer um trabalho que de outra forma seria impossível. Papai Noel é amor, magia, esperança e felicidade. Estou no time dele e agora você também. 

Nós amamos você e sempre o amaremos.

Mamãe e papai

a verdade sobre o papai noel
A verdade sobre o Papai / Arthur
A verdade sobre o Papai Noel / Mamãe e papai

Posts Similares

Deixe eu saber que você passou por aqui, comente!