(im)perfeita que não era para ser…
Last Updated on 17/11/2011′ by Flavia Miranda
Que a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós.”
Quando senti tanta indiferença vindo dela e tanto amor (aparentemente) sendo doado para outras pessoas que não era eu, achei que tivesse sentido a velha dor de cotovelo, achei que tivesse com ciúmes, mas não é nada disso, eu apenas não fui amada por ela… Precisei aceitar isso. Talvez no primeiro momento eu a tenha assustado pelo meu jeito magnânimo de ser, pelo meu sorriso largo e sincero, talvez eu a tenha afastado por ser parecida com ela… No fundo ela sabe que eu seria uma grande anfitriã e sendo assim seria também sua grande concorrente no mundo, mas poderia também ser sua grande alidada, mas isso ela não sabia. Hoje vejo que no fundo ela é muito insegura, precisa todos os dias ouvir “eu te amo” das pessoas que fazem parte do seu circulo de amizade, mesmo que o “eu te amo” não seja sincero, mas ela precisa disso. Talvez eu não tenha sido aceita porque não disse o meu mais sincero eu te amo. Agora não importa mais, estou curando meu coração que foi partido… Ele já está praticamente inteiro, pronto, só existe um risquinho que logo se apagará para sempre…
Existem pessoas que são assim, passam pela vida da gente e não percebem o quanto são importantes, viram as costas e perdem a oportunidade de terem ao lado uma grande amiga, uma amiga daquelas do tipo, para sempre… Eu acho que ela jamais saberá de amor não correspondido. Talvez essa amiga perfeita, não era mesmo para ser perfeita na minha vida.
Que frase perfeita Flavi…
Pois é algumas vezes tenho essa mesma sensação…
Como vc mesma disse nem sempre nosso amor é correspondido…
Aquilo que poderia ser feliz e perfeito acaba se tornando imperfeito e lembraças…
Digo isso em relação aos amigos…
Beijos…
Débora
Nossa amiga hoje vc ta poética, que post lindo e triste ao mesmo tempo!rs
Eu sei bem o que é senti isso viu! =(
Eu te adoro de montão e isso é sincero, te adoro com toda a minha imperfeição e com todo meu carinho! hehehe
Beijinhos nossos
Linda maneira de expressar teus sentimentos… em lindas e poéticas palavras.
Beijo
Inspiradíssima heim BonitA! Pena que por algo tão profundo… mas te conheço, isso passa.
Bem… eu sou a mais imperfeita de todas, porém a menos carente de todas, e por isso nem sempre transmito o que vc gostaria, pq para mim não precisa, esqueço que as amigas tmb gostam de ouvir um “eu te amo/adoro”, mas sou um tanto insensível – capricorniana, por isso nunca pode se voltar contra mim, vai ter que me aguentar para sempre.
Relaxa amiga… não vale a pena!
Aquele abraço.
linda suas palavras e merecem ser repetidas pois isso acontece sempre quando a gente menos espera…..bjus
@Débora Nunes
Pois é linda… Infelizmente sempre acontece algo assim com alguém…
Beijos
CHOREIII… Infelizmente tem coisas que chegam ao fim. Essa frase e esse seu texto vieram na hora certo, uma pessoa que jurava que me amava mais que uma amiga, me virou as caras assim que arrumou namorado, não é que ela tenha se distanciado um pouquinha, ela se distanciou por completo, excluiu orkut, msn, mudou numeros de celulares e quando ligo na casa dela ela nunca esta. Bom não era pra ser, Deus nunca tira nada se não podermos viver sem aquilo e arrumar coisas melhores. Minha amizade esta aqui para com ela, quando ela precisar de ajuda estarei aqui para o que ela precisar, pois meu sentimento é verdadeiro.
Nada é nosso, não podemos querer dizer que alguém ou alguma coisa é nossa, pois a única coisa que nos pertence são os nossos sentimentos.
Lindo o post…Já senti isso tb…É a vida né?
Bjo Jana
Adorei o que escreveu e por vezes já me senti assim…
Olá.. Acabei de conhecer seu blog pelo Amigo Baby…
Também estamos participando… Passa lá no meu blog… Será um prazer…
Está rolando um sorteio de Natal…Participe..
Beijos
Carol
Flávia! Vim do Amigo Baby para acompanhar tudo aqui. Com licença! Estou me sentindo assim como neste post tão verdadeiramente profundo. Beijos!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
Oi…Estou participando do amigo baby e vim passear e conhecer mais sobre vocês!!!
Venha fazer uma visitinha a nós tbm : http://tati-will-isa.blogspot.com/
Flaviiii, q profundo seu texto, como vc consegue escolher palavras tão bonitas em momentos assim?? Bato palmas para vc! Mas, fico triste q aconteceu isso com vc e cedo meu ombro e meus pensamentos para vc.
Infelizmente isso acontece…Comigo ja aconteceu varias vezes e ainda acontece. Meu pai diz “ser humano é difícil”. EH dificil entender o ser humano, como tb eh dificil ser nós mesmos, né.
Que bom q seu coração ja esta cicatrizando e bora fazer festa no nosso amigo baby, q esta super legal,ne. Seria legal todas nos conversando juntas, o q vc acha de sugerir isso lá?
bjao
mesmo sendo triste, ficou lindo esse texto! mas sabe q eu te entendo amiga… infelizmente né? bjsss
Oi Fla…
Te ví no amigo baby e amei seu blog!!
estou seguindo 😉
Essas massinhas ainda hoje me dão trabalho porque nem sempre eu lembro de tirar, e tenho q dar um banho de assentamento nele pra retirar quando me lembro…
Oieeeeee, Conheci vc através do amigo baby… Já estou seguindo vc… =]
Vamos compartilhar nossas experiencias.. 🙂
Grande beijo
Deyse e Luizoca…
minhagravidezdeyse.blogspot.com
Passa lá no nosso blog, tem sorteio… rsrsrsrs
Amei o texto e tenho uma frase sempre comigo:
Aprendi a deixar livre as coisas que amo…Se elas voltarem pra mim é pq as mereci , se não voltarem é pq nunca as possui…