|

Maternidade real em fotos

Maternidade real em fotos

A maternidade não é algo fácil (certeza quem nem para mim e menos ainda para muitas mamães reais)
ADVERTÊNCIA: Esse post não é aconselhado a mulheres sonhadoras. Caso você queira ter um filho aconselho a não olhar…. Caso queira olhar poderá ficar traumatizada, e você ainda lembrará de mim por muito tempo….mas realmente é a mais pura realidade!!! ( embora eu já tenha vontade de ter mais um…..isso se chama amnésia materna!!!)

Pois bem…… Eu sempre imaginei ser uma daquelas mães perfeitas que conseguiram o tão sonhado parto perfeito, amamentação perfeita, horas de sono, empregadas, babá e conta bancária recheada, personal trainer para ajudar a perder os quilos extras que veio junto do filho e um enfermeira de plantão para sanar as dúvidas na hora…. Mas como a maternidade é real vamos as imagens (fortes) porém verdadeiras….

 

1

 

A barriga perfeita, aquelas de modelo ficam para a Giselle e outras modelos famosas….A minha, a nossa de mulheres reais  são verdadeiras barrigas ( sempre me perguntavam se não seriam dois….!!!????) ( sem contar que muitas vezes esquecia do tamanho e acaba entalando em algum canto!!!)

 

2

Roupas de grávidas NUNCA ficam do jeito que imaginamos (muito menos sexy)

61

Bebês recém nascidos reais ficam longe de serem bebês de capas de revistas

7

Baby Blues ou depressão pós parto é algo muito comum e tão ruim que ninguém consegue explicar como é de verdade.

8

A amamentação é muito difícil e algo que exige seu máximo, nada de falar que é fácil e instintivo pois realmente você nunca sabe se esta fazendo corretamente…..

10

Algumas vezes vai doer….mas procure manter a calma…..e busque um profissional nessa hora (ajuda e muito)

 

12

Você descobre um mundo de gravidade, as coisas começam a cair e outras a murchar….. (mas é muito gratificante e nada paga essa satisfação…seu pequeno engordando e crescendo com o seu leite é algo que faz um bem danado!!)

14

Sua cama antes e agora…. ( você vai se gabar se conseguir dormir mais de 3 horas direto e esqueça que existe feriados e finais de semana)

15

Introduzir a alimentação é pior que correr na São Silvestre de ponta cabeça

 19

 Recuperar a figura, o humor e estilo, somente depois de 8 xícaras de café e um chocolate quente.

 

18

Minimalismo é arte e conceito

20

Você vira Mãe, dona de casa perfeita e uma blogueira

Algo a dizer??? Beijos

E uma maravilhosa semana para vocês.

 

 

Posts Similares

3 Comentários

  1. realmente a o decorrer da gestação as vezes é bem difícil, fora que vc se imagina no inicio feliz da vida por ter um bebe sendo gerado, e de repente, não sai do banheiro, e tudo que como vai embora, bom humor, fica difícil tb, mas no final fica gratificante, não tem nada que pague, ouvir um “mamãe” seguido de um beijinho melado.

  2. Está muito bom, mas no meu caso amei a gravidez, parto, amamentação… Tudo!
    Não me via como uma gravida capa de revista, mas via-me muito bem, e com as minhas roupas de sempre, e engordei 13 kg 😛
    Tudo de bom!!

Deixe eu saber que você passou por aqui, comente!