Não sei se ainda quero outro bebê…

Não sei se ainda quero outro bebê...
Quem me conhece há algum tempo, sabe da minha vontade de ter outro bebê… Ou da vontade que eu tive de ter outro bebê… Mas, ultimamente tenho pensando sobre isso e já não sei mais se quero. Vejo o Arthur e sofro só de pensar na falta que vou sentir de ter só ele pequeno para eu cuidar… Penso que vou sentir saudades de sermos eu e ele… Coisa louca, não?! Um dia quero tanto engravidar e depois já não quero tanto assim… Amo muito meus filhos, os primeiros bem crescidos, adolescentes e agora esse pequeno que me ocupa tanto… Ando muito ocupada de amor rss…
Hoje depois do banho fui seca-lo, vesti-lo como sempre, mas algo aconteceu de diferente… Essa dúvida de querer ter outro filho veio com tudo! E lá estava eu, observando seus gestos, caras e bocas de filho mimado que é. Enquanto ele brincava e dizia qualquer coisa eu observava seu lindo rostinho e fiquei olhando e pensando que não, não quero mais ninguém, o Arthur me basta. Repeti em voz alta:
-Filho, só quero você!
O bonito (marido) ouviu, mas acredito que não considerou nada do que eu disse, talvez nem eu considere nada disso daqui alguns dias… Mas hoje é o que sinto. Curto tanto ter ele, curto tanto ter meus pensamentos para uma única criança que é meu filho lindo, elétrico, mimado ao extremo e muito, muito esperto.
Bom, se vou continuar pensando assim? Não sei… Se vou ter outro filho? Também não sei… Mas uma coisa é certa, se eu tiver outro bebê, vou morrer de saudades do meu rei Arthur… E não sei se quero isso.