Ovos com aranhas Halloween receita

Ovos com aranhas Halloween

 

Halloween, época de usar a imaginação e de seguir receitas originais e muito divertidas. Hoje uma receita de arrepiar! ;P

Ingredientes:

Maionese

1 lata de atum

5 ovos cozidos

5 azeitonas pretas sem caroço e sem recheio

Modo de preparo:

Para preparar estes aperitivos, coza os ovos, descasque-os e corte cada um deles ao meio. Depois de partidos, retire-lhes as gemas e coloque-as num recipiente Esmague as gemas com a ajuda de um garfo e adicione amaionese e o atum. (Estes últimos ingredientes devem ser usados em quantidades ao seu gosto). Misture tudo e recheie as metades dos ovos com a ajuda de uma colher (sobremesa). Uma vez recheados, os ovos, faça as aranhas. Para tal deve partir as azeitonas ao meio. Uma metade de azeitona fará o corpo da aranha e a outra metade deverá ser partida em 6 pedaços, cortados ao alto. Estes pedacinhos irão formas as patas da aranha. Depois de as azeitonas estarem todas cortadas, comece a montar as aranhas sobre o recheio dos ovos.

Ovos com aranhas Halloween

Ovos com aranhas Halloween

Você sabia?

A Capital do Halloween no Mundo

Salem é a cidade mais famosa dos Estados Unidos quando se trata do Dia das Bruxas, de feitiçaria, e do lado escuro das crenças humanas.

A cidade, que se considera por si mesmo a Capital Mundial do Halloween, é também a visão de infames julgamentos de bruxas.

Salem comemora o Halloween no mesmo dia que o resto do mundo, mas os habitantes da região de Wicca vivem o clima do Dia das Bruxas durante 365 dias. A cultura sobre a bruxaria foi abraçada e cria uma atmosfera de prazer assustador durante todo o ano.

Ah! Apenas o Natal supera o Halloween no que diz respeito ao comércio.

Pelo menos nos EUA. As empresas americanas de doçarias , por exemplo, atingem os milhões de dólares em vendas. As decorações e as fantasias também atingem o auge nesta época do ano, dando ao comércio uma soprada de ar bem fresco.