Começar Saudável estreia no Facebook

Começar Saudável estreia no Facebook
Olá mamães!
Quero compartilhar com vocês uma novidade. Já está no ar o novo canal da área de Nutrição Infantil da Nestlé (não é um publi-post). Gosto de compartilhar novidades que acho que possa interessar outras mamães.
 A Nestlé Começar Saudável ganha página no Facebook e amplia plataforma digital
A página www.facebook.com/NestleComecarSaudavel traz informações sobre o cuidado com os filhos nos primeiros anos de vida e um novo espaço para a troca de experiências entre mães
Com atualização diária, a página trará dicas sobre a alimentação no início da infância, principalmente nos primeiros 1.000 dias – período que compreende desde a concepção até os dois primeiros anos e é fundamental para a saúde futura da criança. Além dos conceitos de nutrição, com destaque para a importância do aleitamento materno exclusivo até os seis meses de idade, receitas e dicas para introdução de novos alimentos, a página explorará outros temas de interesse das mães, como os cuidados durante a gravidez, relacionamento entre pais e filhos e a relevância do acompanhamento pediátrico para a saúde e desenvolvimento da criança.
Os novos conteúdos serão complementares aos outros canais da plataforma, o site www.comecarsaudavel.com.br, que conta também com a participação de mães no Blog Vida de Mãe, e o www.youtube.com/comecarsaudavel. Com a presença no Facebook, a plataforma Nestlé Começar Saudável torna-se ainda mais dinâmica, e reforça o compromisso da empresa em colaborar para que cada vez mais crianças possam ter os cuidados adequados para uma infância e um futuro mais saudável.
Nestlé e a nutrição infantil
A história da Nestlé teve início na preocupação com a nutrição infantil. Tudo começou em 1866, quando o farmacêutico Henri Nestlé, observando os altos índices de mortalidade infantil da época, desenvolveu um produto alimentar eficaz na nutrição de crianças nos primeiros meses de vida. Surgia então a Farinha Láctea Nestlé®, o primeiro alimento criado especialmente para crianças, com o propósito de combater a desnutrição. Hoje, considerada a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem estar, a Nestlé continua investindo no desenvolvimento de produtos que garantam uma alimentação saudável, balanceada e completa às necessidades nutritivas das crianças. Para isso, trabalha no aperfeiçoamento contínuo de seu portfólio, que inclui uma ampla gama produtos para atender às diferentes fases dos primeiros anos de vida, porque os primeiros 1.000 dias de vida são únicos para o crescimento e desenvolvimento infantil.
Bom, é isso!!
Tenham um lindo fim de semana.
Beijos nossos